(31)99595-2775

NO AR

MÚSICAS VARIADAS

ellosabara.com.br

Brasil

VIAS DA CIDADE SOFRERÃO NOVAS ALTERAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO FESTIVAL SABARÁ

Publicada em 15/07/22 às 20:48h - 158 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃ/PREFEITURA DE SABARÁ)

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, informa que novas alterações serão feitas no trânsito da cidade para a continuidade da realização do Festival Sabará 2022, que vai até o dia 7 de agosto (domingo).

 

Confira, abaixo, as alterações para os próximos dias:

 

13 a 18/07 – Praça Melo Viana, no Centro: funcionará com restrições, devido à montagem de estrutura. Como existem rotas alternativas, a Gerência de Trânsito do município solicita aos motoristas que evitem transitar pelo local.

15/07 – Praça Getúlio Vargas, no Centro: Será proibido o estacionamento de veículos no “cruzeiro”, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O local será usado para apoio da montagem da estrutura do show da banda Santa Cecília. A partir das 18h, o trânsito será totalmente interditado para a montagem final das estruturas e realização do evento. 

16/07 – Praça Santa Rita e Rua Dom Pedro II, no Centro: de 12h às 23h, o trânsito será interditado na praça e na rua, no trecho entre as Ruas Comendador Viana e Luís Cassiano, para a montagem das estruturas e a realização do espetáculo Pedro e o Lobo, do Grupo Giramundo. 

16/07 – Praça Melo Viana, no Centro: a partir das 16h, fechamento total da praça e desvio do trânsito para as Ruas 13 de Maio e Abreu Guimarães, onde serão realizados shows, conforme programação do festival.  

17/07 – Praça Santa Rita e Ruas Dom Pedro II, Comendador Viana e Luís Cassiano, no Centro: das 6h às 23h, o trânsito será interditado na praça, nas Ruas Dom Pedro II, Comendador Viana e Luís Cassiano, para a realização do evento Minas Race e da Feira de Arte e Artesanato.

17/07 – Praça Melo Viana, no Centro: a partir das 16h, o trânsito será interditado nas Praças Santa Rita, Melo Viana e Antônio de Albuquerque e nas Ruas Dom Pedro II, Luís Cassiano, Comendador Viana, Marieta Machado, São Pedro e Borba Gato, para a realização do show da dupla “Maria Cecília e Rodolfo”, em comemoração ao aniversário da cidade. 

 

A Gerência de Trânsito de Sabará informa que as alterações já foram comunicadas à Vinscol e a Viação Brasília para que as empresas providenciem as devidas mudanças no itinerário das linhas afetadas pelas interdições no trânsito e as comuniquem aos usuários do transporte público. Além disso, a gerência solicita aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção e respeitem a sinalização. 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Trânsito pelo número (31) 3671-4437.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267588
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!