(31)99595-2775

NO AR

Rádio Ello Sabará

ellosabara.com.br

Brasil

SAMAPAIO CORRÊA X CRUZEIRO PROVÁVEIS ESCALAÇÕES , ARBITRAGEM E TRANSMISSÃO

Publicada em 29/08/22 às 21:26h - 122 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ello Sabará)

O Cruzeiro irá até o Castelão, em São Luís, para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (30), às 19h. O duelo será válido pela 27ª rodada da Série B. A Raposa é líder isolada, com 57 pontos, e a Bolívia Querida está em décimo, com 34.

No confronto do primeiro turno, em maio, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Rafa Silva e Edu.

Provável escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro chegará para o duelo com uma sequência de nove jogos invictos na Série B, e em busca da vitória para sacramentar seu objetivo de acesso. Seguindo a ideia de "todo jogo é uma final", Paulo Pezzolano deverá escalar seu time com “força máxima”.

O técnico, inclusive, voltará a campo neste duelo, após cumprir suspensão devido à expulsão no confronto contra o Grêmio. 

Fora da lista de relacionados ficaram Chay, Marquinhos Cipriano e Filipe Luis. No entanto, os outros jogadores que estão sendo utilizados nos últimos jogos, foram listados e estão à disposição. Assim, o uruguaio poderá repetir a equipe que goleou o Náutico por 4 a 0, na última rodada. 

O Cruzeiro deverá jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Filipe Machado, Neto Moura, Matheus Bidu e Daniel Jr; Luvannor e Edu.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa vem de um empate de 0 a 0, contra o Vila Nova, na última quinta-feira. A equipe está em busca de melhorar a posição na tabela e encerrar o jejum de três partidas sem vencer.

O time do Maranhão terá, ao menos, dois desfalques. O zagueiro Joécio e o atacante Ygor Catatau estão no departamento médico tratando lesões.

No gol, Luiz Daniel deverá seguir desfalcando o Sampaio Corrêa. O goleiro está afastado desde o fim de julho devido a uma lesão muscular. Em seu lugar, Matheus Inácio deverá ser mantido debaixo das redes.

A Bolívia Querida deverá jogar com Matheus Inácio, Matheusinho, Allan Godoy, Paulo Sérgio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira, Rafael Villa e Léo Tocantins; Nadson e Gabriel Poveda.

Arbitragem

A árbitra será Edina Alves Batista, auxiliada por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, trio de São Paulo. 

Transmissão

A partida será transmitida pelas rádios Ello Sabará – Ello Santa Luzia – Radio SCA .




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267598
Usuários Online: 141
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!