(31)99595-2775

NO AR

Rádio Ello Sabará

ellosabara.com.br

Brasil

UBS CAIC É ENTREGUE TODA REFORMADA A POPULAÇÃO.

Publicada em 14/12/23 às 07:44h - 22 visualizações

por Comunicação da Pref. Mun. de Sabará.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação.)

SAÚDE: UBS CAIC É ENTREGUE TODA REFORMADA À POPULAÇÃO

  
 na Categoria ObrasSaúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta quarta-feira (13/12), a entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) CAIC. 

Foram executados diversos serviços no local, como revisão geral da cobertura, das partes elétrica e hidráulica e do cabeamento estruturado; instalação de sala de raio-x para odontologia, sala de paramentação, almoxarifado individual, sala de expurgo, sala de esterilização e painéis de comunicação visual; implantação de novo layout da recepção da unidade e da odontologia, com instalação de bancadas de granito e anteparo de vidro; ampliação da sala dos Agentes Comunitário de Saúde (ACS); ampliação do refeitório; delimitação do estacionamento para os colaboradores da unidade; pavimentação industrial do estacionamento; e criação de um espaço para horta comunitária.

Todas as intervenções realizadas visam melhorar as condições de trabalho dos profissionais que atuam na unidade, bem como oferecer aos usuários um atendimento de qualidade em um espaço mais adequado e humanizado.

“Estamos muito felizes com a entrega da UBS totalmente reformada, pois, assim, iremos oferecer um atendimento com mais qualidade aos usuários e uma estrutura melhor que irá beneficiar tanto a população, quanto a equipe de saúde que atua no local”, disse a secretária municipal de Saúde, Mariana Nunes.

A unidade é composta por consultórios médicos, sala ACS, sala de paramentação, sala de vacina, sala de triagem, sala de espera, sala de esterilização, sala de observação e acolhimento, farmácia, expurgo, sanitários de funcionários, sanitários masculino e feminino, cozinha, depósito de material de limpeza (DML), depósito de material infectado, consultórios odontológicos, sala de raio X (odontologia), sala de espera (odontologia) e sala de armazenamento de material esterilizado (odontologia).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267603
Usuários Online: 142
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!