(31)99595-2775

NO AR

Rádio Ello Sabará

ellosabara.com.br

Futebol

Cruzeiro anuncia Pedro Martins como diretor de futebol.

Publicada em 03/01/22 às 18:16h - 126 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ello Sabará)

Clube mineiro confirmou a contratação de ex-vice de competições da Federação Paulista de Futebol para o cargo de executivo

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta segunda-feira (3), o seu novo diretor de futebol. Pedro Martins, que vinha atuando como vice-presidente de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), assumirá o cargo a partir de 2022.

Formado em Administração de Empresa e com MBA pela Universidade de Liverpool, ele tem passagens como gestor no Athletico-PR e no Queens Park Rangers, da Inglaterra.

O profissional foi CEO (Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em português) da Ferroviária, de São Paulo. Ele é esperado nesta terça-feira (4) em Belo Horizonte.

Antes de Pedro Martins, o presidente Sérgio Santos Rodrigues, que agora se responsabiliza por cuidar da parte social do clube, havia contratado Alexandre Mattos. As partes, contudo, não firmaram um contrato e apenas tinham acordo verbal.

Mattos foi demitido do clube antes mesmo de iniciar oficialmente a sua gestão à frente do futebol.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267380
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!