(31)99595-2775

NO AR

Rádio Ello Sabará

ellosabara.com.br

Futebol

AMÉRICA FAZ HISTÓRIA EM GUAYAQUIL DERROTA O BARCELONA NOS PÊNALTIS E VAI A FASE DE GRUPO DA COPA LIBERTADORES 2022.

Publicada em 16/03/22 às 01:26h - 185 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Montagem Marcello Amorim)

Em uma noite inspirada o América foi a Guayaquil e conseguiu um empate com a equipe do Barcelona pela 2 fase da Copa Libertadores como havia empatado em Belo Horizonte as equipes jogavam por uma vitória simples para poder avançar a fase de grupos da Copa Libertadores 2022.

O América conseguiu uma virada histórica contra o Guarani do Paraguai , é ganhou depois de uma virada épica no estádio Defensores Del Chaco no Paraguai.

O América jogou bem e foi muito objetivo em suas ações durante toda a partida , o time mostrou uma maturidade enorme jogando contra um time duas vezes vice campeão , sempre chegando as fases da Copa Libertadores.

Após mais um empate no tempo normal entre as equipes a vaga foi disputada nas cobranças de pênalti , Juninho Valoura foi o nome quem decidiu a vaga para o América na ultima cobrança de pênalti , agira o América se tornou o Oitavo Brasileiro na Copa Libertadores 2022, O Barcelona teve um pênalti perdido pelo jogador L. Quiñónez.

O América jogou com Jailson, Patric, Iago Maidana, Éder Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê, Everaldo, Pedrinho, Wellington Paulista , Reservas Airton, German Conti, Felipe Azevedo, Rodriguinho, Juninho Valoura , João Paulo, Henrique Almeida, Raul Caceres, Matheusinho  

O Barcelona jogou com J. Burrai, B.Castillo, C. Rodriguez, L. Sosa , L. Quiñónez, L. Souza, B. Pinñatares, E. Martinez, E. Castilo, G. Cortez, G. Mastriani Reservas, V.Mendonza, P.P. Velasco T. Valencia , D. Aimar, M. Carcelém N.Molina, C. Penilla, A. Preciado, J. Perlaza, D.Díaz C.Garcés

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


RONILDO ALVES

17/03/2022 - 07:58:37

COELHÃO fazendo história! Parabéns América!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267374
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!