(31)99595-2775

NO AR

Rádio Ello Sabará

ellosabara.com.br

Futebol

OTAVIO ROMPE O TENDÃO DA COXA DIREITA E VIRA DESFALQUE PARA O JOGO CONTRA O CORITIBA

Publicada em 12/08/22 às 20:52h - 50 visualizações

por Radio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Ausência no jogo contra o Palmeiras, volante do Galo teve lesão constatada nesta sexta-feira e não tem prazo para retornar aos gramados


O volante Otávio será desfalque do Atlético nas próximas partidas. O jogador de 28 anos sofreu uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita e não tem prazo para retornar aos gramados. O diagnóstico foi informado pela assessoria do clube nesta sexta-feira (12).

Com dores na região, o camisa 5 sequer foi relacionado no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na quarta-feira, no Allianz Parque, no jogo que culminou na eliminação do Galo nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa Libertadores. 

 

Apesar de ser reserva no Atlético, Otávio é muito utilizado durante os jogos ou substituindo os titulares Allan e Jair. Desde que chegou ao clube em janeiro deste ano, o volante disputou 33 jogos com a camisa alvinegra, sendo 14 desde o primeiro minuto. 

 

Sem o jogador, o técnico Cuca tem como opções os jovens meio-campistas Rubens, Calebe e Neto. O clube ainda estuda a contratação de Rafinha, ex-PSG, que pode exercer a função de segundo volante.

 

A próxima partida do Atlético será contra o Coritiba, no domingo, às 11h. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. 

 

                 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267352
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!