(31)99595-2775

NO AR

Rádio Ello Sabará

ellosabara.com.br

Futebol

NETO MOURA AGUARDA O ACESSO Á SÉRIE A PARA NEGOCIAR AS TRATATIVAS COM O CRUZEIRO DE SUA PERMANÊNCIA

Publicada em 31/08/22 às 21:40h - 115 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cada vez mais próximo do objetivo de 2022, o Cruzeiro começa a planejar o próximo ano, o que envolve também a negociação de jogadores que têm vínculos com outros clubes. Dentre eles, o volante Neto Moura, titular absoluto sob o comando do técnico Paulo Pezzolano, já manifestou desejo em permanecer no time, e conta com a concretização do acesso para iniciar as tratativas. 

O atleta chegou ao time celeste em abril deste ano, emprestado pelo Mirassol até o fim desta temporada, com direitos econômicos fixados. Para que Neto Moura siga no Cruzeiro, o clube precisará investir cerca de R$1,5 milhão para garantir parte de seus direitos. 

Para o volante, que já demonstrou mais de uma vez a vontade em permanecer, as tratativas deverão começar após o acesso à Série A ser confirmado. “Quero ficar muito aqui no Cruzeiro. Estou muito feliz, o clube me acolheu muito bem. Mas estou muito focado nesses últimos jogos pra gente conseguir nosso acesso. Se Deus quiser, dando tudo certo, a gente subindo, vamos conversar e vamos acertar”, afirmou o atleta em entrevista ao canal Samuel Venâncio.

Nas redes sociais, diversos torcedores já pedem a Ronaldo e ao clube a confirmação do volante para o ano que vem. Estes pedidos também são comuns para Neto Moura:  “torcedor tem me mandado mensagens, eu fico muito feliz com esse reconhecimento”.

Desde sua chegada no Cruzeiro, o jogador de 26 anos entrou em campo 25 vezes, todas como titular. Estreou contra o Brusque, no dia 12 de abril, ajudando na vitória por 1 a 0.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267595
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!