(31)99595-2775

NO AR

MÚSICAS VARIADAS

ellosabara.com.br

Futebol

ÁRBITRO RELATA XINGAMENTOS DE RAFA SILVA APÓS A EXPULSÃO CONTRA O CRICÍUMA

Publicada em 05/09/22 às 21:39h - 92 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: STAFF/IMAGENS CRUZEIRO)

O atacante Rafa Silva ficou em campo por apenas cinco minutos no jogo deste domingo do Cruzeiro, contra o Criciúma. O jogador entrou em campo aos 36 minutos do segundo tempo e foi expulso aos 41, segundo o árbitro, por ter proferido um palavrão em direção a ele.

Rafa Silva entrou na vaga de Luvannor, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0. Ele se irritou com a cera feita por Gustavo, goleiro do Criciúma, que se jogou no chão pedindo atendimento. Ao protestar com o árbitro Marielson Alves Silva de forma “ostensiva e ofensivamente”, recebeu o amarelo. Na sequência, foi expulso após proferir uma palavrão para o árbitro: 

“Aos 40 minutos do segundo tempo, expulsei de forma direta o jogador número 17, da equipe Cruzeiro, senhor Rafael da Silva. Após ter recebido um cartão amarelo, não concordando com a atitude do árbitro, proferiu as seguintes palavras: 'vai tomar no seu c*'”, relatou Marielson Alves na súmula da partida, ressaltando que o jogador deixou o campo normalmente após a expulsão.

Mesmo com um a menos, o Cruzeiro ainda buscou o empate, com gol de Bruno Rodrigues, aos 45 minutos. O técnico Paulo Pezzolano defendeu o atacante após o jogo, mesmo assim, Rafa Silva foi às redes sociais pedir desculpas para a torcida:

“Nação azul, gostaria de pedir desculpas pelo ato de hoje! Entrei com "sangue no olho", tentando dar o meu máximo para ajudar o time a buscar a vitória ... e às vezes algumas coisas que acontecem acabam tomando proporções maiores. Obrigado pelo apoio de sempre, seguimos juntos em busca dos nossos objetivos”.

O atacante cruzeirenses não estará disponível para enfrentar o Operário na próxima quinta (08), às 21h30, também no Mineirão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267574
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!