(31)99595-2775

NO AR

MÚSICAS VARIADAS

ellosabara.com.br

Futebol

HULK TEM LESÃO NA PANTURRILHA VIRÁ DESFALQUE PARA O JOGO CONTRA O BRAGANTINO EM BELO HORIZONTE

Publicada em 05/09/22 às 21:42h - 104 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

O domingo (4) foi positivo para o Atlético, que venceu o Atlético-GO por 2 a 0, fora de casa. Porém, um dos destaques da noite, Hulk deixou o gramado com dores e, nesta segunda-feira (5), foi diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha esquerda. 

O atacante já não participou das atividades regenerativas junto ao elenco, e o clube informou que o tratamento com a fisioterapia já foi iniciado.

Na segunda etapa da partida desse domingo, o camisa 7 sentiu dores na perna e foi substituído por Nacho Fernández. Ao fim do duelo, em entrevista, ele não demonstrou preocupação.

"Já tinha tempo que eu não sentia nada. Senti uma fisgada, mas espero que tenha sido só uma contratura, para que eu possa estar junto com os meus companheiros já no próximo jogo”, disse Hulk. 

No entanto, com a lesão confirmada, o jogador será desfalque  no próximo compromisso do Galo, nesta quarta-feira (7), contra o Bragantino, no Mineirão, às 17h. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267589
Usuários Online: 140
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!