(31)99595-2775

NO AR

MÚSICAS VARIADAS

ellosabara.com.br

Futebol

QUATRO MESES SEM JOGAR , RAFAEL REVELA SUA ATUAL CONDIÇÃO PARA DEFENDER O ATLÉTICO CONTRA O CEARÁ

Publicada em 07/10/22 às 18:46h - 185 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Quem defenderá o gol do Atlético no próximo duelo, contra o Ceará, será o goleiro Rafael. Esta será a estreia do arqueiro neste Brasileirão, que mesmo sem jogar há quatro meses se diz preparado para atuar, e afirma que os treinamentos feitos no CT do Galo deixam todos atletas em condição de jogo.

"A posição de goleiro é diferente de todas outras. A rotatividade nos jogos acaba sendo maior nas outras posições. Aqui temos grandes profissionais, treinadores de goleiros que tentam sempre colocar os quatro em condição de jogo. E nós sabemos que nosso trabalho é em grupo. A falta de jogos é suprida com o trabalho feito no dia a dia".

Em 2022, Rafael só entrou em campo oito vezes e está sem jogar desde o dia 22 de maio, quando o Atlético venceu o Brasiliense, por 1 a 0, na Copa do Brasil. Mesmo tendo atuado pouco, o arqueiro afirmou estar satisfeito e entende que "é normal do futebol".

"Nós temos um grupo muito qualificado de 30 jogadores. Em um ano, vamos precisar de todo mundo. Dizer que um jogador estar satisfeito não jogando, ninguém vai estar. Eu trabalho com outros três grandes goleiros, e tenho que saber respeitar. Mais do que tratar essa questão como incômodo, é tratar como um motivo da gente crescer junto e se dedicar junto. No fim das contas, defendemos o mesmo clube", explicou Rafael. 

O duelo acontecerá neste domingo (9), às 18h, no Mineirão. Atualmente o Atlético está em sétimo lugar, com 46 pontos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267584
Usuários Online: 140
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!