(31)99595-2775

NO AR

MÚSICAS VARIADAS

ellosabara.com.br

Política

UBS DE RAVENA RECEBERÁ OBRAS DE MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO

Publicada em 27/07/22 às 20:52h - 111 visualizações

por Rádio Ello Sabará


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO /PREFEITURA DE SABARÁ)

Na tarde de ontem, 25 de julho, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu a Ordem de Serviço para a empresa Novo Dia Engenharia executar os trabalhos de manutenção e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Ravena, localizada na rua José Cândido Ferreira Pinto, s/n°.

A secretária Municipal de Saúde, Mariana Nunes, enfatizou a importância da obra. “Essa intervenção é muito importante para melhorar ainda mais o atendimento e proporcionar um ambiente acolhedor para os usuários e também aos profissionais de saúde que aqui trabalham”, destacou.



A UBS passará por serviços de revisão hidráulica e elétrica, manutenção do telhado, troca do piso, pintura interna e externa, remodelação da sala de odontologia e da recepção. Além disso, o local receberá a ampliação com novas salas.

Assim como a unidade de Ravena, diversas outras do município passaram e estão passando por reformas, para garantir comodidade a todos. Para mais informações, entre em contato com a UBS mais próxima da residência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE (31) 9 9595-2775

(31)99595-2775

Visitas: 267580
Usuários Online: 145
Copyright (c) 2024 - Rádio Ello Sabará - A Rádio que contagia!
Converse conosco pelo Whatsapp!